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Dermofertas sempre busca a satisfação do cliente. Mas se por algum motivo o cliente quiser desistir da sua compra, trocar, devolver ou recebeu um produto com defeito ou avaria não tem problema, facilitamos ao maximo esse processo afim de tornar esse processo o mais simples de eficiente possivel burocracia. 

Veja abaixo as regras:

Quer trocar ou devolver o seu produto?

É simples. Se em até 7 dias corridos após a entrega você desejar trocar seu produto, mande um e-mail para contato@dermofertas.com.br ou ligue para a gente no telefone (48) 3028-4447 ou entre em contato pelo nosso WatsApp (48) 9999-9610 que nós daremos o início ao processo de Logistica Reversa, devolução do produto ou futuro estorno.

Lembrando que para o seu pedido ser trocado, estornado ou você receber o dinheiro de volta, os produtos não podem ter sinal de uso ou rompimento do lacre e devem estar com a Nota Fiscal. Além disso, dermografos e agulhas para efetuar assistência direto conosco temos o prazo de 30 dias e os próximos 11 mêses direto com o fabricante.

Seu pedido chegou avariado ou com produtos diferentes do que pediu?

É raro, mas isso pode acontecer. Caso o seu pedido chegue avariado ou com produtos diferentes do que você pediu, por favor entre em contato com a gente pelo telefone ou e-mail acima que iremos resolver. Sem burocracia e com Eficiencia.